Home > Notícias > Saiba como agendar seu atendimento jurídico virtual ou presencial

Saiba como agendar seu atendimento jurídico virtual ou presencial

Já estamos recebendo na sede, os servidores que desejam conversar com os diretores, ou possuam alguma demanda de secretaria com o Sindicato, no período de 8h às 12h e de 13h às 17h


Saiba como agendar seu atendimento jurídico virtual ou presencial
Reprodução

Sintsef-CE

Sempre pensando no bem-estar de nossas filiadas e filiados, o SINTSEF/CE está aprimorando o atendimento jurídico com a retomada das atividades presenciais no Sindicato

Já estamos recebendo na sede, os servidores que desejam conversar com os diretores, ou possuam alguma demanda de secretaria com o Sindicato, no período de 8h às 12h e de 13h às 17h.  Na próxima semana, a partir do dia 04 de abril (segunda-feira), também retomaremos o atendimento jurídico com os advogados de forma presencial.

Apesar dos números da Covid-19 terem melhorado depois da vacinação, ainda é preciso seguir alguns cuidados para preservar a saúde de todos. Nesse sentido, o atendimento com advogados continuará por agendamento, sendo reservado o horário de 8h às 12h, para o modo presencial e de 13h às 17h, para o modo virtual.

Para agendar, basta o filiado entrar em nosso site e clicar na imagem “agende seu atendimento jurídico”. Você será direcionado a uma página onde poderá escolher se quer ser atendido de forma presencial ou virtual. Em seguida, clica na modalidade, no dia e horário que preferir.

Estamos ansiosos pela sua presença. Mas por segurança, todas as pessoas que venham a nossa sede precisam seguir alguns procedimentos:

  • Apresentação do Cartão de Vacinação contra a Covid-19, ou Passaporte de Vacina emitido pelos sites Vacine já, Saúde Digital, ou Conecte SUS, com 03 (três) doses da vacina aplicada. Você pode baixar nos links a seguir.

https://vacineja.sms.fortaleza.ce.gov.br

https://digital.saude.ce.gov.br

https://conectsus.saude.gov.br

  • O uso obrigatório de máscara;
  • Durante o atendimento presencial, caso necessário, será permitido apenas um acompanhante;
  • Para o acompanhante, também será exigido passaporte ou cartão da vacina, sendo obrigatório o uso de máscara.





NOSSOS

PARCEIROS