Home > Notícias > Relator da PEC 32 diz que é possível apresentar relatório em agosto

Relator da PEC 32 diz que é possível apresentar relatório em agosto

O deputado federal Arthur Maia (DEM-BA) afirmou que considera "um exagero" a realização de 40 audiências públicas, o número máximo, para a apresentação de um relatório


Relator da PEC 32 diz que é possível apresentar relatório em agosto
Arthur Maia: relator da PEC 32 na Comissão Especial (Reprodução)

Valor Investe

O relator da reforma administrativa, deputado federal Arthur Maia (DEM-BA), afirmou nesta terça-feira na Live do Valor que acredita ser possível apresentar um relatório na primeira metade de agosto sobre o tema. “Espero que até o começo de agosto, a primeira quinzena, tenhamos condição de ter um relatório pronto”, disse.

Maia afirmou que considera “um exagero” a realização de 40 audiências públicas, o número máximo, para a apresentação de um relatório. “O mínimo é dez, é pouco, mas não precisa chegar nem próximo do máximo”, afirmou.

A primeira reunião da comissão especial que trata do tema será realizada nesta quarta-feira. O relator afirmou que levará uma série de temas para serem tratados, como cláusula de desempenho, estabilidade, cargos em comissão e cargos de chefia.

“A partir desses temas vamos montar um calendário e haverá indicação dos parlamentares de pessoas a serem chamadas para discussão”, afirmou.

Este conteúdo foi publicado originalmente no Valor PRO, serviço de informações em tempo real do Valor.






NOSSOS

PARCEIROS