Home > Notícias > Regional de Floriano participa de debate sobre fim do MTE e Previdência

Regional de Floriano participa de debate sobre fim do MTE e Previdência

Além do debate, o conjunto da reunião decidiu participar do Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência, que na cidade de Floriano, a partir das 8h


Regional de Floriano participa de debate sobre fim do MTE e Previdência
Foto: Sinsep-PI

Sinsep-PI

Na última quarta-feira (20), o movimento sindical de Floriano organizou um debate sobre o fim do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e a famigerada Reforma da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional.

A reunião contou com a participação do Sinsep-PI, Sinte, Adcesp, Sindicato dos Urbanitários, Modjubá, UBM, STR, Pastoral da Criança, ADUFPI, Sindicato dos Comerciários, entre outros.

Na oportunidade, os advogados Carlos Henrique, Marcos Maciel Batista da Sousa, Jessica Juliana Silva da CUT-PI, Mirian Xavier, presidente da OAB Secção de Floriano e o Padre José Aécio, abriram o debate buscando levar elementos relevantes para a construção da discussão.

Além do debate, o conjunto da reunião decidiu participar do Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência, que na cidade de Floriano, a partir das 8h, e terá concentração na Praça Coronel Borges, em frente a Câmara Municipal da cidade.






NOSSOS

PARCEIROS