Home > Notícias > Reforma administrativa é um dos temas do programa Antena Ligada

Reforma administrativa é um dos temas do programa Antena Ligada

O engenheiro agrônomo e perito agrário do Incra, Tiago de Melo, e a assistente social aposentada do INSS, Márcia Jorge, falam, entre outros assuntos, sobre reforma agrária e o impacto da proposta de reforma que deve ser apresentada semana que vem


Reforma administrativa é um dos temas do programa Antena Ligada
Foto: Reprodução/Sindsep-GO

Sindsep-GO

Você sabe o que a Reforma Administrativa do governo Bolsonaro vai promover na administração pública brasileira? E quais políticas de Reforma Agrária têm sido promovidas pelo atual governo? Você sabia que o Sistema Único de Saúde (SUS) está a um passo de ser desestruturado com as reformas que poderão inviabilizar até 60% do serviço público oferecido à população?

Confira abaixo a participação do Sintsep-GO no programa Antena Ligada, da Rádio Trabalhador (www.radiotrabalhador.com.br) desta quinta-feira, 14 de novembro de 2019. No estúdio, o engenheiro agrônomo e perito agrário do Incra, Tiago de Melo, e a assistente social aposentada do INSS, Márcia Jorge — ambos diretores do Sintsep-GO — falam, entre outros assuntos, sobre reforma agrária e o impacto da proposta de reforma administrativa na prestação dos serviços públicos para a população brasileira:






NOSSOS

PARCEIROS