Home > Notícias > Quanto mais adesões, menor será carência no HAPVIDA

Quanto mais adesões, menor será carência no HAPVIDA

Uma negociação com a direção da empresa - antiga América Saúde - permitiu que haja diminuição nos períodos de carência para os novos inscritos, de acordo com a quantidade de adesões


Quanto mais adesões, menor será carência no HAPVIDA
Reprodução

Sintsep-GO

O que era bom, ficou ainda melhor! Além do Sintsep-GO ter conseguido reabrir a adesão ao plano de Saúde Hapvida (antigo plano de Saúde América), uma negociação com a direção da empresa permitiu que haja diminuição nos períodos de carência para os novos inscritos, de acordo com a quantidade de adesões. A redução se dará da seguinte maneira:

  • 3 a 14 vidas – isenção da carência dos 30 dias;
  • 15 a 29 – isenção da carência dos 90 dias;
  • 30 a 49 vidas – isenção da carência dos 180 dias, mantendo Parto e Doenças Pré-existentes (CPT);
  • 50 a 99 vidas – isenção de todas as carências, mantendo CPT;
  • A partir de 100 vidas – nenhuma carência.

Na prática, isso significa que, caso haja pelo menos três adesões (incluindo dependentes), não haverá nenhuma das carências previstas para 30 dias; pelo menos 15, não haverá nenhuma das carências previstas para 90 dias; pelo menos 30, não haverá nenhuma das carências previstas para 180 dias (com exceção de Parto e Doenças Pré-Existentes); pelo menos 50 adesões, haverá apenas a carência para doenças pré-existentes e, a partir de 100 adesões, nenhuma carência.

Com isso, quanto mais filiados aderirem ao Hapvida, mais vantajoso será o plano. Os corretores do Hapvida estarão na sede do Sintsep-GO entre os dias 18 e 22 de janeiro, fazendo a adesão daqueles interessados em entrar no plano de Saúde.

Os atendimentos para as novas adesões ao plano deverão ser agendados previamente junto ao Sintsep-GO, pelo telefone (62) 3213-2000. Lembrando que o plano é extensivo ao filiado, cônjuge e filhos menores de 18 anos.

Fique atento! Caso tenha interesse, ligue para o sindicato e agende seu atendimento. Confira abaixo a tabela de valores:






NOSSOS

PARCEIROS