Home > Notícias > Programa Sintsef ao vivo: mande sua pergunta para nossos advogados e advogadas

Programa Sintsef ao vivo: mande sua pergunta para nossos advogados e advogadas

Pedimos que gravem com o celular deitado (na horizontal) e em lugar iluminado. Os vídeos podem ser enviados para o zap da nossa assessoria de comunicação (85 99162.2621) até o dia 19 de julho


Programa Sintsef ao vivo: mande sua pergunta para nossos advogados e advogadas
Reprodução/Sintsef-CE

Sintsef-CE

Assim como os servidores federais no Ceará continuam em sua maioria em home office, o Sintsef também está obedecendo as orientações de combate a disseminação do Coronavírus e por isso ainda não pode abrir sua sede para atendimento ao público. No entanto, seguimos funcionando, realizando reuniões com a base e com gestores das autarquias de forma on-line, trabalhando no setor jurídico, administrativo e de comunicação, entre outros.

Diante das perdas dos integrantes da Direção Colegiada em decorrência da Covid-19, as novas edições do Programa Sintsef ao Vivo, veiculado no Facebook e no Youtube, precisaram ser adiadas. Entretanto, já estamos preparando o retorno dessa importante ferramenta de diálogo com a nossa base.

O próximo Programa está marcado para o dia 22 de julho, quinta-feira, às 9 horas. Nele vamos abordar um tema da conjuntura e questões jurídicas. Por isso, pedimos aos filiados e filiadas que mandem vídeos gravados no celular com perguntas que serão respondidas pelos nossos advogados durante o programa. Podem ser dúvidas sobre os processos judiciais, ou sugestões de temas a serem abordados. A ideia é levar o sindicato a casa do filiado, estreitar nossos laços e mostrar que apesar do trabalho estar remoto, continuamos na luta em defesa de seus direitos.

Pedimos que gravem com o celular deitado (na horizontal) e em lugar iluminado. Os vídeos podem ser enviados para o zap da nossa assessoria de comunicação (85 99162.2621) até o dia 19 de julho. Também iremos responder às perguntas feitas nos chats das nossas redes sociais durante a transmissão do programa. Participe!






NOSSOS

PARCEIROS