Home > Notícias > Parlamentares traidores de direitos serão desmascarados

Parlamentares traidores de direitos serão desmascarados

A votação do relatório do deputado federal Darci de Matos está prevista para essa terça, 25. Toda pressão é fundamental nesse momento. Participe dos twitaços agendados para as 9h e 14h. Acesse o "Na Pressão" e envie mensagens aos membros da CCJ


Parlamentares traidores de direitos serão desmascarados
Reprodução

Condsef/Fenadsef

Enquanto parlamentares seguirem com o plano do governo Bolsonaro de retirar direitos sociais e de servidores públicos, o Fonasefe, fórum que reúne o conjunto de servidores federais, do qual a Condsef/Fenadsef faz parte, não vai medir esforços para desmascarar os traidores do povo. 

Nessa segunda-feira, 24, dia em que começou a análise para votação da adminissibilidade da PEC 32, da reforma Administrativa, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, outdoors foram instalados em pontos estratégicos em Brasília (foto) e estados como Minas Gerais. A votação do relatório do deputado federal Darci de Matos está prevista para essa terça, 25. Toda pressão é fundamental nesse momento.

Nas redes sociais, dois twitaços estão confirmados para as 9 horas e para as 14 horas dessa terça. Participe. Marque parlamentares e cobre o voto contra a reforma Administrativa e em defesa dos serviços públicos. Use a #PEC32Não

Se votar não volta

Você pode ajudar também enviando mensagens aos membros da CCJ nas redes sociais. Acesse o "Na Pressão" e deixe seu recado: quem votar contra direitos essenciais da população brasileira não volta em 2022. 

Diversas capitais do país já aderiram à campanha para denunciar os reais interesses que estão por trás da votação na Reforma Administrativa no Congresso Nacional. O povo precisa saber quais parlamentares estão trabalhando para acabar com os serviços públicos gratuitos, previstos na Constituição Cidadã de 1988. 

Como dezenas de entidades representativas de servidores já denunciaram, o povo não vai perdoar os parlamentares traidores que estão de conluio com a equipe econômica de Jair Bolsonaro, liderado por Paulo Guedes, para acabar com todos os serviços públicos e escancarar ainda mais os cofres do erário público para a corrução. 

O  pleito de 2018 deixou claro que, deputado que não apoia o povo, não é reeleito. Levantamento aponta que cerca de 80% dos deputados federais que foram favoráveis a reformas como a Trabalhista e a da Previdência não conseguiram se reeleger. O mesmo deve acontecer com a reforma Administrativa.

Receba nossas notícias

Você quer receber todas as informações da luta contra a reforma administrativa? Fortaleça essa luta contra o fim dos serviços públicos brasileiros. Receba informações direto em seu celular. Salve nosso número (61) 98357-4114 em seu celular e envie um Oi. Siga também nas redes socias (@cancelaareforma): Instagram, Facebook, Twitter e YouTube






NOSSOS

PARCEIROS