Home > Notícias > Orientações sobre como acessar nosso setor jurídico nesse momento

Orientações sobre como acessar nosso setor jurídico nesse momento

Delegados de base, coordenadores das delegacias sindicais, e integrantes da direção colegiada também estão disponíveis para tirar todas as dúvidas


Orientações sobre como acessar nosso setor jurídico nesse momento
Reprodução

Sintsef-CE

Como já é de conhecimento público, O Sintsef Ceará segue fechado para atendimento ao público em Fortaleza e nas delegacias do interior com o objetivo de evitar a disseminação da Covid 19. Entretanto, continuamos trabalhando de forma remota para defender o serviço público e garantir os direitos dos (as) servidores (as) federais.

Sabemos que da ansiedade dos (as) filiados (as) por informação sobre seus processos e por atendimento com os nossos(as) advogados(as). Por isso, reafirmamos que as ações estão sendo monitoradas. Para saber mais, ou enviar documentações, pedimos que mandem uma mensagem de whatsapp para o número (85) 98175-5495. Obedecendo a ordem em que as mensagens chegam, vamos responder todos os questionamentos.

Para entregar documentações necessárias na entrada de ações, pedimos que enviem para o e-mail sintsefjuridico@gmail.com. A lista com quais os documentos necessários podem ser acessada em no endereço http://sintsefceara.org.br/documentos-para-acoes/ . Lá também é possível baixar os formulários que precisam ser impressos, assinados, escaneados e enviados em formato de pdf para o nosso setor jurídico.

Além dos canais já divulgados, delegados de base, coordenadores das delegacias sindicais, e integrantes da direção colegiada também estão disponíveis para tirar todas as dúvidas.

Aos poucos, a situação sanitária está melhorando, em breve essa fase difícil vai passar e logo, logo podemos nos reencontrar presencialmente.

Agradecemos a compreensão!






NOSSOS

PARCEIROS