Home > Notícias > Nota de falecimento: Rodrigues, presente!

Nota de falecimento: Rodrigues, presente!

No serviço público desde 1982, da área administrativa da Advocacia-Geral da União (AGU), teve participação efetiva na fundação do Sindsep-DF, dos demais sindicatos gerais e da Condsef/Fenadsef


Nota de falecimento: Rodrigues, presente!
Foto: Reprodução

Sindsep-DF

É com pesar que a direção do Sindsep-DF comunica o falecimento, na noite deste domingo, 29, do companheiro Francisco Rodrigues Lima, coordenador da Secretaria de Movimentos Sociais, Cultura, Raça e Etnia do Sindsep-DF na Gestão 2018-2021.

No serviço público desde 1982, da área administrativa da Advocacia-Geral da União (AGU), teve participação efetiva na fundação do Sindsep-DF, dos demais sindicatos gerais e da Condsef/Fenadsef. Integrou em diversas gestões a direção do Sindsep-DF, além das direções da CUT e da Condsef/Condsef. Militante do Partido dos Trabalhadores (PT), participou de todas as greves e mobilizações organizadas pelo Sindsep-DF.

O velório é nesta segunda-feira, 30, a partir das 14h30, no cemitério de Taguatinga, Capela 4. O sepultamento será às 16h. Apesar da pandemia de Covid-19, não haverá restrição de acesso ao cemitério. Mas como medida de segurança e para evitar aglomerações, será adotado um sistema de rodízio no interior da capela.

A direção e os funcionários do Sindsep-DF e da Condsef/Fenadsef se solidarizam com os familiares do bravo sindicalista!






NOSSOS

PARCEIROS