Home > Notícias > Mesa de negociação do ACT da Ebserh será instalada no próximo dia 19

Mesa de negociação do ACT da Ebserh será instalada no próximo dia 19

Condsef/Fenadsef envia nessa sexta convocatória para representantes dos empregados da Ebserh virem a Brasília participar da reunião com a empresa. Outra reunião já está confirmada para dia 27


Mesa de negociação do ACT da Ebserh será instalada no próximo dia 19
No final de 2018, empregados debatendo proposta de ACT da categoria (Foto:Ascom)

Condsef/Fenadsef

No próximo dia 19 será instalada a mesa de negociação do próximo Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos empregados da Ebserh. Será o 6o acordo que a categoria irá firmar com a empresa. A Condsef/Fenadsef, a frente das negociações representando a categoria desde o primeiro ACT, enviou nessa sexta-feira convocatória aos representantes eleitos pelos empregados da Ebserh para participar do processo de negociação com a empresa.

Aditivo prorroga atual ACT 

A entidade esteve reunida com representantes da empresa para tratar desse calendário de início dos processo de negociação. Além da instalação da mesa confirmada para o dia 19, outra reunião no dia 27 já está agendada. Um aditivo para prorrogar o atual ACT também deve ser assinado para garantir que os empregados mantenham seus direitos durante o processo em que negociam o ACT. 

Confira vídeo do secretário-geral da Condsef/Fenadsef, Sérgio Ronaldo da Silva, falando sobre o mais um processo de negociação de ACT que terá início.






NOSSOS

PARCEIROS