Home > Notícias > Já tiveram início as inscrições para eleição de RSB

Já tiveram início as inscrições para eleição de RSB

As inscrições devem ser feitas pelos servidores dos seguintes órgãos públicos: Superintendência Federal de Agricultura (SFA), Superintendência Regional do Trabalho (SRT), Fundaj, Ebserh, Incra, IFPE Recife e Ministério da Saúde


Já tiveram início as inscrições para eleição de RSB
Reprodução / DR

Sindsep-PE

Tiveram início nesta segunda-feira (24) as inscrições para a eleição de Representante Sindical de Base (RSB) do Sindsep-PE. Os servidores públicos federais filiados ao Sindicato que desejarem ser candidatos terão até a próxima sexta-feira (28) para se inscrever. 

As inscrições devem ser feitas pelos servidores dos seguintes órgãos públicos: Superintendência Federal de Agricultura (SFA), Superintendência Regional do Trabalho (SRT), Fundaj, Ebserh, Incra, IFPE Recife e Ministério da Saúde. 

Para se inscrever, o servidor deve ligar para o telefone (81) 3131.6350 ou comparecer pessoalmente a sede do Sindsep, das 8h às 12h e das 13h às 17h. os responsáveis pelas inscrições são os funcionários da Formação: Sandro e Joelson. 

Já a escolha do representante sindical dos demais órgãos (DNOCS Recife, Funasa Garanhuns, Caruaru, Limoeiro, Petrolina, Salgueiro, Arcoverde, Ouricuri, Serra Talhada e Afogados da Ingazeira e IF Vitória e Belo Jardim) será por aclamação e não precisa inscrição prévia. 
 






NOSSOS

PARCEIROS