Home > Notícias > Informação é essencial para derrotar PEC 32

Informação é essencial para derrotar PEC 32

Juntos vamos derrotar essa reforma Administrativa. Somente nossa pressão pode IMPEDIR que o governo consiga o apoio dos parlamentares


Informação é essencial para derrotar PEC 32
Reprodução/Sintsef-BA

Sintsef-BA

As ações de pressão pela derrubada da PEC 32/2020 continuam essa semana em todo o país. O SINTSEF-BA, a CONDSEF/FENADSEF e suas demais entidades filiadas continuarão esclarecendo a sociedade sobre os reais motivos e os perigos de retirada de direitos fundamentais previstos na Constituição de 88. Informação é fundamental para vencermos esse desafio. Os que defendem a aprovação da PEC 32 se utilizam de argumentos falaciosos e se baseiam em preconceitos generalizados sobre servidores e serviços públicos. Querem convencer o povo de que essa reforma é sinônimo de modernização, mas o que ela propõe é retirar direitos fundamentais de cidadãos para entregar ao lucro desmentido da iniciativa privada.

Não pode ir aos atos nos aeroportos e em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados? Participe da mobilização virtual! Acesse o “Na Pressão” – https://napressao.org.br. Marque parlamentares nas redes e cobre um voto em defesa dos serviços públicos e do Brasil, um voto CONTRA a PEC 32. O recado continua sendo o mesmo: deputado que votar a PEC 32, não volta! Quem vota contra os direitos do povo, não merece nosso voto.

Juntos vamos derrotar essa reforma Administrativa. Somente nossa pressão pode IMPEDIR que o governo consiga o apoio dos parlamentares.

Fonte: CONDSEF/FENADSEF






NOSSOS

PARCEIROS