Home > Notícias > #ÍndiceJá: Empregados da Ebserh cobram proposta oficial da empresa de cláusulas econômicas

#ÍndiceJá: Empregados da Ebserh cobram proposta oficial da empresa de cláusulas econômicas

A partir das 10h dessa quarta, 10, ato nacional aponta e debate quais deverão ser os próximos passos da categoria no processo de negociações do ACT 2024/2025. Quem participa ao vivo pode deixar comentários e questionamentos no chat


#ÍndiceJá: Empregados da Ebserh cobram proposta oficial da empresa de cláusulas econômicas
Reprodução/DR

Condsef/Fenadsef

Na última rodada de negociações do ACT, a Ebserh informou que apresentaria uma proposta de índice de 14,07%, mas a Sest (Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais) não deu retorno sobre o percentual apresentado.

As reuniões que estavam previstas para os dias 10 e 11 dessa semana foram adiadas. O cenário preocupa, acende o alerta e a necessidade de reforço na mobilização dos empregados e empregadas da Ebserh que tem sua data base no dia 1º de março.

A mobilização de todos é fundamental neste processo. É importante mostrar para a empresa a insatisfação com o processo de negociação!

Divulgue o Ato Nacional dessa quarta. Nas redes sociais use a #índicejá e vamos colocar nossa marca em todos os hospitais universitários e fortalecer nossa mobilização.

SOMOS EBSERH, SOMOS SUS, SOMOS FORTES!






NOSSOS

PARCEIROS