Home > Notícias > Fórum goiano se reúne para organizar o 10 de agosto: Dia do Basta!

Fórum goiano se reúne para organizar o 10 de agosto: Dia do Basta!

A ideia é conscientizar e alertar os eleitores para que não votem nestes parlamentares e não permitam que estes candidatos voltem ao congresso nacional para a próxima legislatura


Fórum goiano se reúne para organizar o 10 de agosto: Dia do Basta!
Divulgação

Sintsep-GO

O Fórum Goiano contra as Reformas da Previdência e Trabalhista se reuniu nesta segunda, dia 23 de julho, na sede do SINT-IFESgo para organizar o dia do Basta em Goiânia. Além do Sintsep-GO, estiveram presentes CUT, CTB Goiás, CMP, UJS, Unidade Classista, Intersindical.

O grupo, coordenado pelas entidades, deliberou pela realização de um ato no dia 10 de agosto, com uma caminhada que começará no centro da cidade e irá até o centro universitário. Folders estampados com diversos "bastas" também trará um alerta com as fotos dos deputados e senadores goianos que votaram pelo impeachment, pela reforma trabalhista, previdenciária e pela emenda constitucional que congelou investimentos por 20 anos.

O grupo realizou uma análise de conjuntura e os representantes de todas as entidades estão de acordo que é hora de os partidos de esquerda e movimentos social e sindical se unirem em torno de um projeto comum para derrotar o projeto golpista que quer se legitimar no poder pelas urnas em 2018.

"Precisamos dizer um grande e sonoro BASTA às contrarreformas do governo Temer e àqueles que são seus cúmplices, no Congresso Nacional, nos Estados, nas Assembleias Legislativas. É um fora para todos aqueles que apoiam o projeto de desmonte do Brasil, contra o aumento do combustível, do gás de cozinha, da cesta básica, enfim, é um ato em favor do Brasil e da classe trabalhadora brasileira", explica o presidente do Sintsep-GO, Ademar Rodrigues.

A ideia é conscientizar e alertar os eleitores para que não votem nestes parlamentares e não permitam que estes candidatos voltem ao congresso nacional para a próxima legislatura.

Com informações do Sint-IFESgo






NOSSOS

PARCEIROS