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Filiado ao Sintsep-GO com Hapvida possui atendimento nacional

Equipe do plano de Saúde Hapvida esclarece filiados ao Sintsep-GO interessados em aderir ao plano, que possui desconto pra filiados ao sindicato


Filiado ao Sintsep-GO com Hapvida possui atendimento nacional
Reprodução/Sintsep-GO

Sintsep-GO

A equipe do Hapvida esteve na sede do Sintsep-GO nesta quarta-feira, 27/1, e trouxe novidades em relação ao plano de Saúde, que agora é NACIONAL. Isso mesmo, filiado ao Sintsep-GO com plano de Saúde Hapvida tem atendimento nacional em toda a rede credenciada.

Além disso, quanto maior for o número de inclusões, menores serão as carências. A partir de 49 inclusões, não haverá carência para os novos usuários com menos de 59 anos. Com relação à rede credenciada no interior, a equipe do plano informou que existe a possibilidade de expansão da rede, mas isso dependerá também do quantitativo de associados. De acordo com a equipe do plano, o investimento principal da rede é em atendimento próprio, havendo credenciamento somente nas áreas nas quais ainda não há rede própria. “Mas o objetivo é a expansão. Inclusive, até o final do ano, deveremos ter unidade própria em Brasília”, frisaram.

Para você, que já é associado Hapvida, não se esqueça de baixar o aplicativo em seu celular,  disponível no Google Play (clique para baixar) e, para quem possui Iphone, na Apple Store (clique para baixar).

Caso você seja filiado ao Sintsep-GO e tenha interesse em aderir ao plano, basta agendar seu atendimento no sindicato (62 3213-2000). Confira, no agendamento, a documentação exigida e todas as informações, para que seu atendimento seja totalmente satisfatório.


Quanto maior for o número de adesões, menores serão as carências para os novos associados. Plano possui cobertura nacional

Confira entrevista realizada pela direção do Sintsep-GO com representantes do plano de saúde:

1) Haverá o período de carência, com a inclusão dos nossos associados?
Quem regulamenta a respeito do período de carência, é a ANS (Agência Nacional de Saúde). A inclusão de grupos diminui em acordo com a instituição Hapvida, o período de carência, conforme os dados na tabela. Por exemplo, a inclusão acima de 49 pessoas, isenta o grupo do período de carência. Porém, os incluídos acima de 59 anos, deverão cumprir o período de carência, conforme tabela.

2) A respeito dos Pagamentos. Será feito um pagamento antecipado? Ou após a utilização?
Os boletos serão gerados e encaminhados para o endereço do cliente, conforme cadastro. Não há cobrança antecipada, porém irei verificar a respeito e passo a informação com maior veracidade. Mas, via de regra, o pagamento é posterior ao uso.

3) Qual a data para inclusão? E quando fica disponível a utilização do plano de saúde?
De acordo com o contrato Hapvida, o ideal é a inclusão do contrato do cliente até o 15º dia do mês. Feito isso, o sistema validará e o plano ficará disponível para uso já no dia 1º do mês seguinte. Ressalto que o próprio sistema no ato do Cadastro, dará a data disponível para utilização.

4) Quais as redes credenciadas?
As redes credenciadas, ficam disponíveis no nosso site e aplicativo. Acesse o link: https://www.hapvida.com.br/site/

5) Quais os valores de coparticipação?
No ato do cadastro, o sistema da as opções de realização do cadastro com ou sem a coparticipação. Realizando um aditivo grupal, como exemplo o plano odontológico, é possível uma negociação com a direção da Hapvida para que todos gozem do plano sem a coparticipação e a um valor mais acessível.

6) A rede de atendimento, sobretudo no interior, vem apresentando algumas queixas por parte de alguns associados. Gostaríamos também de incluir algumas cidades. Há algum projeto de melhoria e expansão para melhor atender essas regiões?
O plano Hapvida é nacional. Estamos trabalhando para melhor atendimento nas demais cidades. Nas cidades em que não há clínicas e hospitais Hapvida, nós disponibilizamos atendimento através da rede credenciada. Nosso objetivo é, em breve, construir ou adquirir unidades para a expansão da nossa rede. Assim oferecer um serviço melhor. No momento disponibilizamos de clínicas e hospitais em Goiânia e Anápolis.

7) Quando o associado precisa de atendimento de urgência e emergência e não há rede própria e nem credenciada onde ele está, o que fazer?
Quando o associado está numa localidade que não possui rede própria Hapvida e nem rede credenciada, ele deverá ligar no call center do nosso serviço chamado ABRANGE (4002-3633). Lá eles vão indicar um hospital ou unidade médica na qual o associado poderá ser atendido.

8) Quais os critérios para a inclusão de dependentes?
Os dependentes são os cônjuges e filhos, com documentação comprobatória.

9) Quando no ato da compra de medicação de alto custo, haverá reembolso do plano?
Via de regra, é o estado quem faz o reembolso. Geralmente a medicação de alto custo é fornecida pelo Juarez Barbosa.

10) Sobre os valores do plano. Houve um reajuste, haverá outro este ano?
É necessário verificar o percentual de reajuste na tabela, conforme o contrato da empresa.

11) Há por parte do nosso público uma queixa sobre os intervalos de tempo de uma consulta para outra. Assim como dificuldade de agendamento pelo canal de telemarketing.
O nosso plano é nacional. A nossa rede de telemarketing atende 7 milhões de beneficiários. Há, de fato, um espaço de tempo nos agendamentos devido a alta frequência de atendimentos pelo canal de telemarketing. O que se sugere é a utilização do aplicativo do plano, disponível no Google Play (clique para baixar) e Apple Store (clique para baixar). No aplicativo é possível verificar, em tempo real, as datas e horários disponíveis para consultas e demais procedimentos, se tornando uma via mais rápida e indicada para os clientes.

MAIS INFORMAÇÕES
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TABELA DE CARÊNCIA DOS PROCEDIMENTOS, CLIQUE AQUI
INFORMAÇÕES SOBRE OS APLICATIVOS HAPVIDA, CLIQUE AQUI






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