Home > Notícias > Estreia programa SINTSEF AO VIVO

Estreia programa SINTSEF AO VIVO

O programa está disponível, na íntegra, na página do Facebook, no Canal do YouTube e no site do Sintsef-CE; participe enviando perguntas


Estreia programa SINTSEF AO VIVO
Imagem: Reprodução/Sintsef-CE

Sintsef-CE

Começou no último dia 11 a rodada de programas ao vivo realizados pelo Sintsef-CE. Ao todo, serão seis programas que terão como objetivo abrir o debate e esclarecer a base abordando questões jurídicas e os principais assuntos da atualidade.

O primeiro programa contou com a participação dos diretores da Coordenação Geral do Sintsef-CE, Luíz Carlos e Roberto Luque, que fizeram uma análise de conjuntura política e social do país, dos coordenadores jurídicos José de Assis e Adriano Duarte, e do advogado do Sintsef-CE, Marcello Guerra, que falou sobre os seguintes temas: Aposentadorias especial X voluntária (paridade e integralidade); Cálculo da aposentadoria pelo regime geral X regime próprio; Pensões após EC 103 (Reforma da Previdência); Conversão do tempo especial em comum para fins previdenciários; Abono de permanência sobre férias e 13° salário; Indenizações por DDT; Ações após aposentadoria; Decreto 10.620/21 centraliza benefícios dos servidores das autarquias e fundações no INSS.

O programa está disponível, na íntegra, na página do Facebook, no Canal do YouTube e no site do Sintsef-CE. O próximo programa será no dia 25 de março. Perguntas podem já ser encaminhadas para o e-mail: juridicoduvidas@gmail.com.






NOSSOS

PARCEIROS