Home > Notícias > Empregados da Ebserh lutam para destravar três anos de negociações represadas com empresa

Empregados da Ebserh lutam para destravar três anos de negociações represadas com empresa

Entidades que representam categoria convocam mais um ato nessa terça, 31, das 11h às 13h em frente a sede da Ebserh em Brasília. Luta é para que empresa reconheça importância dos seus empregados


Empregados da Ebserh lutam para destravar três anos de negociações represadas com empresa
Reprodução

Condsef/Fenadsef

Condsef/Fenadsef, CNTS, Fenam, Fenafar e FNE, entidades que representam os empregados da Ebserh, convocam mais um ato nessa terça-feira, dia 31, das 11h às 13h em frente a sede da Ebserh em Brasília. A luta é para que empresa reconheça a importância dos seus empregados. 

"Não é possível que quem enfrentou a pandemia, arriscou sua vida e de seus familiares para que brasileiros pudessem ter assistência à saúde, fiquem na inércia e não recebam nenhum reconhecimento por parte desse governo", apontou o secretário-geral da Condsef/Fenadsef, Sérgio Ronaldo da Silva. 

Apesar de muitas tentativas de buscar um acordo com a direção da Ebserh, conflitos insistem em travar o processo de negociação por ACTs justos para todas e todos. Inclusive, a mediação no Tribunal Superior do Trabalho (TST) segue pendente.

A categoria segue disposta ao diálogo, mas espera ter seu trabalho reconhecido. "Lutamos para que a empresa reconheça e valorize seus empregados sem ameaçar direitos já conquistados. Nenhum direito a menos", reforça Sérgio.






NOSSOS

PARCEIROS