Home > Notícias > Em vídeo que satiriza privatizações, banhistas perdem praia pública

Em vídeo que satiriza privatizações, banhistas perdem praia pública

Campanha 'Não Deixe Vender o Brasil' conscientiza sobre a importância do patrimônio público com humor. Significado de 'patriota' é explicado em segunda peça; assista


Em vídeo que satiriza privatizações, banhistas perdem praia pública
Foto: Reprodução/YouTube

Condsef/Fenadsef

Para conscientizar sobre os problemas da privatização e do Estado Mínimo, a campanha "Não Deixe Vender o Brasil" lança dois vídeos: um explica com seriedade o real significado da palavra "patriota"; outro utiliza humor para sensibilizar sobre a perda do patrimônio público. A ação é organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT). A Condsef/Fenadsef e suas entidades filiadas, ao lado de demais sindicatos, participaram dessa construção. Assista:

Os vídeos serão veiculados em rede de televisão aberta, com repercussão frequente na programação da TVT. Na internet, estão previstos anúncios em todo Brasil pelas plataformas Google, Facebook, Youtube e Twitter. A ação fortalece a campanha de pressão a deputados e senadores, contra projetos que atingem a soberania nacional e destróem os serviços públicos e os direitos garantidos pela Constituição. Saiba mais em "Na Pressão".






NOSSOS

PARCEIROS