Home > Notícias > Em tempos de desmandos governamentais, Sindsep-MA continua filiando servidores

Em tempos de desmandos governamentais, Sindsep-MA continua filiando servidores

Com um extenso históricos de lutas e conquistas, a entidade construiu um legado sólido dentro do movimento sindical, que é simbolizado em números de filiados, e na procura de mais trabalhadores para fazerem parte do sindicato


Em tempos de desmandos governamentais, Sindsep-MA continua filiando servidores
Foto: Sindsep-MA

Sindsep-MA

Os sucessivos ataques do Governo Federal contra a classe trabalhadora, tem despertado na categoria a necessidade da livre associação em entidades de representação trabalhista.

Nesse contexto, onde o sindicato representa a luta dos trabalhadores, é inerente que a categoria busque a garantia de seus direitos em tempos de desmandos governamentais.

E o Sindsep/MA, ao longo de todos esses anos, nunca se furtou das lutas, sendo um dos sindicatos mais combativos no Maranhão.

Com um extenso históricos de lutas e conquistas, a entidade construiu um legado sólido dentro do movimento sindical, que é simbolizado em números de filiados, e na procura de mais trabalhadores para fazerem parte do sindicato.

Com a certeza da combatividade do Sindsep, os servidores Álvaro Antônio Bezerra dos Santos e Leonardo Lira Brito, da EBSERH juntaram-se à entidade para assim, deixá-la ainda mais forte.






NOSSOS

PARCEIROS