Home > Notícias > Em Brasília, diretores do Sindiserf-RS se somam às atividades contra a PEC 32

Em Brasília, diretores do Sindiserf-RS se somam às atividades contra a PEC 32

Essa é 13ª semana de intensas mobilizações para barrar a reforma administrativa


Em Brasília, diretores do Sindiserf-RS se somam às atividades contra a PEC 32
Sindiserf-RS

Sindiserf-RS

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Federais do RS (Sindiserf/RS) está, novamente, representando a categoria e se somando aos atos em Brasília, em mais uma semana de intensa mobilização para que os deputados federais rejeitem a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 32), da reforma administrativa e cancelem de vez a reforma que acaba com o serviço público.

Na manhã de terça-feira (7), houve atividade no aeroporto, com a tradicional recepção aos parlamentares que desembarcam na capital. Na parte da tarde, aconteceu a vigília na Câmara dos Deputados. O recado segue o mesmo: “quem votar a favor da PEC 32, não volta”.


Com um dos coordenadores da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, deputado federal Rogério Correia (PT-MG)

“Entendemos que essa pressão é necessária para a gente derrotar a reforma administrativa, que acaba com o serviço público”, disse o secretário geral do Sindiserf/RS, Marizar de Melo. “Por isso, estamos em Brasília, participando dessa importante jornada de luta contra a PEC 32, nesta que é a 13ª semana de mobilização”, garante ele.

O secretário de Administração e Patrimônio do Sindicato, Marcolino Oliveira, afirmou que todos os deputados que chegaram, ouviram o recado bem alto “Deputado Federal que votar a favor, não volta em 2022”. 

“A tarde apesar da chuva, a manifestação em frente ao Anexo II foi bastante representativa com muitas falas dos deputados, em solidariedade aos servidores e incentivando para que continuassem a luta, que a PEC vai cair”, contou Marcolino.

Participe! Diga Não à reforma Administrativa

O site Na Pressão disponibiliza canais de comunicação com deputados e senadores, é fácil e rápido lutar contra a reforma como pede o deputado. E você pode mandar seu recado de qualquer lugar pelo WhatsApp, e-mail ou telefone. Participe da luta e pressione os parlamentares para que votem NÃO à reforma Administrativa.






NOSSOS

PARCEIROS