Home > Notícias > Educação ambiental entra em debate no Amapá

Educação ambiental entra em debate no Amapá

O evento segue até sexta-feira como uma gama de temáticas de interesse nacional e conta a participação de acadêmicos, professores, mestres e doutores renomados das cinco regiões brasileiras


Educação ambiental entra em debate no Amapá
Foto: Sindsep-AP

Sindsep-AP

O VI Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Aplicada e Gestão Territorial, que traz como tema “Limites e Desafios da Sustentabilidade Ambiental no Século XXI” acontece de 26 a 29 de setembro na Universidade Federal do Amapá, no Campus Marco Zero.

A abertura aconteceu às 19h e segue com a conferência de abertura discutindo o tema – Educação e sustentabilidade ambiental no século XXI tendo como conferencista o Prof. Dr. José Manuel Mateo Rodriguez, da Universidade de Havana/Cuba.

O evento segue até sexta-feira como uma gama de temáticas de interesse nacional e conta a participação de acadêmicos, professores, mestres e doutores renomados das cinco regiões brasileiras.

O Sindsep Amapá, uma instituição presente no seio da sociedade amapaense há 30 anos, ultrapassa os limites da Luta sindical em prol dos trabalhadores e trabalhadoras, e abraça as causas que interessam a sociedade de modo geral por entender que a luta é de todos e todas transmitindo o evento ao vivo através da radiowebsindsep para o Brasil e o Mundo, participando também através de membros da direção colegiada.






NOSSOS

PARCEIROS