Home > Notícias > Direção vai a Alagoa Grande repassar informes jurídicos e sobre plano de saúde

Direção vai a Alagoa Grande repassar informes jurídicos e sobre plano de saúde

Durante o encontro, o Presidente Liro Alves fez uma breve avaliação da conjuntura nacional e disse que hoje existe uma grande dificuldade de dialogar com o atual governo o que tem prejudicado as campanhas salariais


Direção vai a Alagoa Grande repassar informes jurídicos e sobre plano de saúde
Foto: Sintserf-PB

Sintserf-PB

Seguindo um roteiro de atividades voltadas à atender o maior número possível de filiados pelo interior do estado, o Presidente do Sintserf-PB, Liro Alves, juntamente com o Diretor Estadual Ronildo Bezerra, estiveram na manhã de hoje em Alagoa Grande com objetivo de repassar aos servidores federais daquela cidade, informes jurídicos, e apresentar o Plano de Auto Gestão Funasa Saúde.

Durante o encontro, o Presidente Liro Alves fez uma breve avaliação da conjuntura nacional e disse que hoje existe uma grande dificuldade de dialogar com o atual governo o que tem prejudicado as campanhas salariais, uma vez que as portas estão fechadas para negociações. Liro também falou da importância de se eleger um representante em cada local de trabalho para facilitar o contato com o sindicato, no sentido de sanar problemas específicos nos seus locais de atuação.

A representante do Funasa Saúde apresentou o plano e todas as vantagens que ele oferece, inclusive para o pessoal do interior, já que existe uma vasta rede de atendimento que abrange diversas cidades. Ela destacou que parentes de até terceiro grau podem ter direito a aderir ao plano e que atualmente existe uma carência promocional para todas as especialidades que irá até o final de setembro.

O Assessor Jurídico, Dr. Rogério Cunha, fez uma síntese da sua atuação junto aos processos antigos que encontrou no sindicato e explicou sobre as novas ações civis públicas que foram ajuizadas atualmente pela Assessoria.

Também participaram da reunião os Delegados Sindicais de Guarabira, Luiz Bandeira e Arnoud Souza Moura.






NOSSOS

PARCEIROS