Home > Notícias > Dilma fala sobre ameaça de privatizações e soberania em seminário online

Dilma fala sobre ameaça de privatizações e soberania em seminário online

A ex-presidenta é a convidada principal do 2o Seminário da Jornada Unitária em Defesa dos Serviços Públicos. Assista em nossos canais


Dilma fala sobre ameaça de privatizações e soberania em seminário online
Reprodução

Condsef/Fenadsef

A ex-presidenta Dilma Rousseff é a principal convidada do 2º seminário virtual da Jornada Unitária em Defesa dos Serviços Públicos, marcado para a noite desta quinta-feira (24). O seminário, que discutirá “As privatizações, a desnacionalização do patrimônio público e das riquezas nacionais”, tem como objetivo desmontar as narrativas do governo Bolsonaro e de setores da direita brasileira que tentam justificar o injustificável: a privatização dos serviços públicos, das empresas públicas e das estatais.

Além de Dilma, que fará a fala estruturante do debate, o 2º seminário da Jornada contará ainda com a participação de Sérgio Nobre pelo Fórum das Centrais Sindicais; Rita Serrano do Comitê das Estatais; José Rivado da Silva da FENTECT; Nailor Gatto da FNU; Celso Sant'anna da Conab; Deyid Bacelar da FUP; Gustavo Machado da Contraf; Magda Barros Biavaschi, pesquisadora do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho da Universidade Estadual de Campinas; Wellington Silva do Fórum pela Redução da Desigualdade Social; Sarah Campos da ABJD e Valéria Moraes da ABED. João Pedro Stédile do MST também participa. Os deputados federais Bohn Gass, Rogério Correia, Erika Kokay e Perpétua Almeida e outros parlamentares completam o time que vai debater a importância da soberania nacional e da luta contra as privatizações.

Assista: 






NOSSOS

PARCEIROS