Home > Notícias > Controladoria-Geral da União abre processo seletivo para servidores federais

Controladoria-Geral da União abre processo seletivo para servidores federais

Servidores públicos federais que tenham interesse em atuar no órgão podem se inscrever até 24 de maio


Controladoria-Geral da União abre processo seletivo para servidores federais
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Extra

A Controladoria-Geral da União (CGU) abriu as inscrições para servidores públicos federais que tenham interesse em atuar no órgão. A data final para participar do processo seletivo é dia 24 de maio.

A seleção terá três etapas: submissão de currículos e cartas de interesse, avaliação e entrevista individual com os candidatos pré-selecionados. Não poderá se candidatar o servidor em estágio probatório.

Há vagas para diversas áreas da Controladoria, tanto administrativas como as de atividades fim. Mais informações no site do portal do servidor (www.servidor.gov.br)

O recebimento dos currículos será exclusivamente através do e-mail: selecao@cgu.gov.br

Vantagens

De acordo com as informações divulgadas pela CGU, Entre as vantagens de se trabalhar no órgão, estão a possibilidade de atuar na melhoria da eficiência na Administração Pública Federal, no combate à corrupção, atuando em diversas áreas do conhecimento e em atividades conectadas com outras instituições do Poder Público.

Além disso, a CGU possui corpo técnico de alto nível e formado em quase sua totalidade por servidores efetivos. Os servidores da Controladoria contam com um programa de capacitação estruturado e disponível para todo o corpo funcional.






NOSSOS

PARCEIROS