Home > Notícias > Condsef/Fenadsef esclarece dúvidas jurídicas em live nesse sábado, 26

Condsef/Fenadsef esclarece dúvidas jurídicas em live nesse sábado, 26

Às 16 horas, o diretor de Assuntos Jurídicos, Parlamentares e de Classe, Gediel Ribeiro, e o advogado e assessor jurídico, Valmir Floriano, vão trazer uma síntese e esclarecer diversos temas de interesse dos servidores e empregados públicos da base


Condsef/Fenadsef esclarece dúvidas jurídicas em live nesse sábado, 26
Reprodução

Condsef/Fenadsef

A Condsef/Fenadsef realiza mais uma live nesse sábado, 26, às 16 horas. Dessa vez a entidade trará esclarecimentos jurídicos de diversos temas de interesse dos servidores e empregados públicos. Uma síntese e esclarecimento de dúvidas comuns serão trazidos pelo diretor de Assuntos Jurídicos, Parlamentares e de Classe, Gediel Ribeiro, e o advogado e assessor jurídico da Confederação, Valmir Floriano. Entre os temas que serão abordados estão ações referentes aos 47,11% e 28,86%. Contagem especial de tempo para aposentadoria, greve sanitária e decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) contra redução de jornada e remuneração dos servidores também estarão em pauta. 

A live será transmitida ao vivo pelas páginas do Facebook e do YouTube da entidade. Quem estiver acompanhando poderá interagir com perguntas que poderão ser esclarecidas na hora. Muitos dos temas escolhidos para a live são objeto frequente e dúvidas de muitos servidores e empregados públicos. Desse modo, essa será uma oportunidade importante para trazer luz a esses assuntos.

CGU e controle de redes sociais

Outro tema que será destaque é uma polêmica recente que envolveu recomendação da Controladoria Geral da União (CGU) que interfere e monitora opinião de servidores públicos em suas redes sociais. Ações e o que pode ser feito para assegurar os direitos dos servidores públicos estarão em debate. Não perca e acompanhe ao vivo.

Assista: 






NOSSOS

PARCEIROS