Home > Notícias > Condsef abre canais a servidores que querem denunciar insegurança no trabalho

Condsef abre canais a servidores que querem denunciar insegurança no trabalho

Mensagens podem ser enviadas por inbox em nossa página no Facebook ou pelo nosso canal no whatsapp (61) 98357-4114. Manteremos as identidades no anonimato


Condsef  abre canais a servidores que querem denunciar insegurança no trabalho
Reprodução

Condsef/Fenadsef

Enquanto a recomendação do Ministério da Saúde para a contenção e combate ao Novo Coronavírus é o isolamento social, diversos órgãos da administração direta e indireta do Executivo Federal continuam exigindo a presença de muitos servidores e trabalhadores terceirizados nos órgãos, mesmo sendo possível a adoção do teletrabalho.

Tratada como uma gripezinha pelo presidente Jair Bolsonaro, a Covid já matou mais de 100 mil brasileiros. E os mantras genocidas, continuamente repetidos pelo líder do Executivo, parecem mesmo estar surtindo efeito. Afinal, somos agora o centro mundial da doença e quase 1500 pessoas morreram de ontem para hoje. 

Sua segurança em primeiro lugar

Os servidores que se sentem vulneráveis à Covid-19, principalmente os que trabalham em órgãos que não adotaram as medidas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde, como o distanciamento dos trabalhadores nas estações de trabalho, disponibilidade de álcool em gel, disponibilidade de máscaras, entre outros, podem usar nossos canais de denúncias para registrar as reclamações. Dessa forma, seremos capazes de fazer um levantamento das condições de trabalho durante a pandemia e usar os dados como argumento para protegê-lo, servidor. 

Envie sua denúncia a nossos canais de comunicação. Preservaremos e manteremos as identidades no anonimato. Mensagens podem ser enviadas pela nossa página no Facebook ou pelo nosso canal no whatsapp (61) 98357-4114.






NOSSOS

PARCEIROS