Home > Notícias > Comissão Eleitoral homologa chapa única

Comissão Eleitoral homologa chapa única

Eles prometem continuar trabalhando em defesa e pela preservação dos direitos dos servidores federais em Roraima e em Brasília, com a máxima ?nenhum direito a menos?


Comissão Eleitoral homologa chapa única
Pixabay

Sindsep-RR

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Roraima (Sindsep-RR), homologou nesta segunda-feira (7/10), a Chapa “Democracia: nenhum direito a menos”, como chapa única a concorrer às eleições do Sindsep Roraima/2019, que acontecerá no dia 8 de novembro do corrente ano. Chapa esta que é encabeçada pelo vice-presidente do Sindicato, Gilberto Rosas, que já foi presidente da entidade em mandatos anteriores. 

Segundo a presidente da Comissão Eleitoral, Antônia Maria Matias da Silva, as eleições do dia 8 de novembro (sexta-feira) vão escolher a Diretoria Executiva e suplentes e o Conselho Fiscal e suplentes para a gestão do Sindicato no triênio 2020/2022. Na oportunidade, ela convidou os servidores públicos federais para comparecerem às eleições da entidade sindical.

A Comissão Eleitoral, composta por Antônia Matias, Fábio Gonçalves de Almeida e Ludmila Maria Oliveira Saboya, informou que no dia das eleições serão instaladas mesas coletoras de votos na sede do Sindicato em Boa Vista e em diversos órgãos públicos, além de mesas coletoras itinerantes. Acrescentou ainda que, paralelamente, as eleições ocorrerão em vários outros municípios onde têm servidores públicos federais.
 
A chapa única encabeçada pelo sindicalista Gilberto Rosas tem como vice-presidente o servidor público do Ministério da Agricultura, Júlio Cesar Abreu Lima. Eles prometem continuar trabalhando em defesa e pela preservação dos direitos dos servidores federais em Roraima e em Brasília, com a máxima “nenhum direito a menos”.






NOSSOS

PARCEIROS