Home > Notícias > Clube do Sintsep-GO já está disponível aos filiados

Clube do Sintsep-GO já está disponível aos filiados

Seu horário de funcionamento é das 9 às 20 horas às segundas e terças; e das 9 às 22 horas às sextas, sábados e domingos


Clube do Sintsep-GO já está disponível aos filiados
Reprodução/Sintsep-GO

Sintsep-GO

O Sintsep-GO comunica que já está em funcionamento o seu novo clube. Denominado “Espaço de Eventos Gilberto Jorge Cordeiro Gomes”, a área de lazer foi adquirida pelo sindicato, no final de 2021, da antiga Associação dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde em Goiânia (ASFNS-Goiânia), que estava endividada e correndo o risco de perder a área.

De acordo com a presidenta do Sintsep-GO, Márcia Jorge, a compra do clube, além de ser um antigo anseio da categoria, foi uma forma de garantir que o patrimônio dos trabalhadores não só continuasse disponível, mas que seu usufruto fosse estendido a toda a base, e não somente aos integrantes da associação. “Nós adquirimos, arrumamos e organizamos para agora disponibilizar, não somente aos servidores da Funasa e Ministério da Saúde, mas para todos os nossos filiados, que agora têm um local de lazer em Aparecida de Goiânia”, avalia.

Funcionamento

O clube está situado à Rua 3, 419, setor Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia. Seu horário de funcionamento é das 9 às 20 horas às segundas e terças; e das 9 às 22 horas às sextas, sábados e domingos. O clube não funciona às quartas e quintas-feiras devido à limpeza e manutenção das piscinas.

Quem pode frequentar?

Filiados e dependentes diretos (cônjuge, filhos/as e netos, com guarda comprovada, até 18 anos). Agregados e convidados pagam passaporte de R$ 10,00/dia.

:: Clique aqui para acessar a localização da área de lazer

Saiba mais

O nome do clube é uma homenagem ao ex-vice-presidente da entidade, Gilberto Jorge Cordeiro Gomes, falecido em decorrência de complicações da Covid-19, em novembro de 2021. Vale destacar que a próxima plenária Sindical de Base do Sintsep-GO (8/7), irá discutir, entre outros pontos, a proposta de regimento interno do clube.

:: Clique aqui para acessar a proposta de regimento que será discutida pelos delegados

:: Clique aqui para acessar a convocatória da próxima plenária sindical de base






NOSSOS

PARCEIROS