Home > Notícias > Cine Museu da República terá exibição gratuita de websérie sobre serviço público

Cine Museu da República terá exibição gratuita de websérie sobre serviço público

Pessoas Públicas é uma sensível websérie com foco nas histórias de profissionais públicos brasileiros. Os episódios estão sendo publicados às terças e quintas no canal da República.org no youtube.


Cine Museu da República terá exibição gratuita de websérie sobre serviço público
Reprodução/DR

Sinfa-RJ

Para aproximar o público e promover o debate sobre a valorização de profissionais no setor público, a República.org realizará, hoje, terça-feira, um Cine-Debate com a exibição da série “Pessoas Públicas” no Cine Casal Museu da República. O evento será gratuito e aberto ao público. É necessário realizar inscrições em bit.ly/cinepessoaspublicas.

Pessoas Públicas é uma sensível websérie com foco nas histórias de profissionais públicos brasileiros. Em um cenário de desesperanças e estigmas relacionados ao serviço público no Brasil, o diretor Luís Gustavo Ferraz conta 12 histórias de profissionais fluminenses inspiradores, que revelam um serviço público para além dos estereótipos. Os episódios estão sendo publicados às terças e quintas no canal da República.org no youtube.

CONFIRA O TRAILER:

Após a exibição, que será das 18h às 20h, haverá debate com o diretor, o produtor e personagens da série. O Cine Casal fica na Rua do Catete 153. 






NOSSOS

PARCEIROS