Home > Notícias > Centrais sindicais realizam ato no Recife

Centrais sindicais realizam ato no Recife

As entidades também realizaram panfletagem explicando os pontos da PEC que tem como objetivo acabar com a aposentadoria dos trabalhadores


Centrais sindicais realizam ato no Recife
Foto: Sindsep-PE

Sindsep-PE

A CUT Pernambuco e as demais centrais sindicais realizaram um ato público na manhã de hoje (12), na estação Central do metrô do Recife, que fica no bairro de São José. Por volta das 6h30, os representantes dos trabalhadores começaram a coletar assinaturas dos usuários do transporte público para o abaixo-assinado contra a criminosa Reforma da Previdência.

As entidades também realizaram panfletagem explicando os pontos da PEC que tem como objetivo acabar com a aposentadoria dos trabalhadores. Um carro de som circulou ao redor da estação chamando a atenção da população sobre os males que a reforma trará para a sociedade. Vários dirigentes sindicais fizeram o uso da palavra ao microfone, alertando a população sobre os males da reforma. Por fim, houve a apresentação da TV Sindical, passando de uma forma simples e teatral os efeitos perversos que a proposta trará.

O ato em Pernambuco  foi acordado na véspera, durante reunião das Centrais Sindicais no auditório do Sindsep-PE.






NOSSOS

PARCEIROS