Home > Notícias > CCJ aprova PEC 101/19 que segue agora para Comissão Especial

CCJ aprova PEC 101/19 que segue agora para Comissão Especial

A proposta prevê a garantia de plano de saúde aos servidores da ex-Sucam trazendo dignidade a quem sofre com graves problemas de saúde. O trabalho em busca de apoio para a aprovação da PEC 101 vai continuar


CCJ aprova PEC 101/19 que segue agora para Comissão Especial
Reprodução/DR

Condsef/Fenadsef

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou nessa quarta-feira, 30, a PEC 101/19 de autoria do deputado federal Mauro Nazif (PSB-RO). A proposta trata da concessão de plano de saúde aos servidores da ex-Sucam, contaminados por manuseio de inseticidas como DDT no exercício de suas atividades profissionais.

Esse é um passo importante que garante a continuidade da tramitação da PEC 101. Seu principal objetivo é assegurar dignidade a servidores que hoje lutam por suas vidas após dedicar seu trabalho a salvar vidas de milhões de brasileiros.

A PEC 101/19 segue agora para a Comissão Especial onde o trabalho em busca de apoio para a aprovação dessa proposta vai continuar. A Condsef/Fenadsef e suas filiadas seguem nessa linha de frente em busca de justiça e dignidade a esses valorozos companheiros.






NOSSOS

PARCEIROS