Home > Notícias > Atos pelo Brasil comprovam: Bolsonaro vai cair!

Atos pelo Brasil comprovam: Bolsonaro vai cair!

O Sintsef Ceará marcou presença em atos no interior e na capital, dando visibilidade a pauta que pede o cancelamento da reforma administrativa em tramitação na Câmara dos Deputados


Atos pelo Brasil comprovam: Bolsonaro vai cair!
Reprodução/Sintsef-CE

Sintsef-CE

A cada ato, mais pessoas vão às ruas mostrar sua indignação. No último sábado (3), em Fortaleza 30 mil pessoas caminharam pelas ruas da Aldeota e do Meireles. No interior, mais de 15 municípios registraram manifestações pelo impeachment de Bolsonaro, em defesa da vida, por mais vacinas e serviços públicos de qualidade.

No último dia 3 de julho (sábado), milhares de brasileiros foram para exigir o impeachment de Jair Bolsonaro (ex-PSL). A exemplo dos atos de 19 de junho, em São Paulo, a avenida paulista ficou lotada. De acordo com levantamento prévio das frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, mais de 800 mil pessoas participaram dos protestos em 312 cidades no Brasil e 35 no exterior.

No interior do Ceará, foram registrados atos em Caucaia, Sobral, Juazeiro do Norte, Tianguá, Quixadá, Maracanaú, Icó, Limoeiro do Norte (Ato unificado do Vale do Jaguaribe), Iguatu, Barreira, Pentecoste, Itapipoca, Acaraú, Canindé e Redenção. Já na capital, 30 mil pessoas participaram do protesto que começou na Praça Portugal e percorreu as ruas do Meireles passando pelas avenidas Abolição e Beira-Mar. Além das pessoas que marchavam com bandeiras e faixas, muitas manifestações de apoio podiam ser vistas nas varandas dos prédios.

O Sintsef Ceará marcou presença em atos no interior e na capital, dando visibilidade a pauta que pede o cancelamento da reforma administrativa em tramitação na Câmara dos Deputados. Junto com estaduais e municipais, os servidores federais mostraram como a reforma vai prejudicar toda a população que é usuária dos serviços públicos. Em falas, camisetas, cartazes e faixas, lembraram aos deputados “quem votar a favor, não volta na próxima eleição”.

A próxima agenda de luta já está marcada para o dia 24 de julho, pela força da indignação do povo com o recente escândalo de corrupção na compra da vacina Covaxin, o ato será ainda maior.






NOSSOS

PARCEIROS