Home > Notícias > Assembleia Geral Ordinária Online

Assembleia Geral Ordinária Online

Acesse o link e faça sua inscrição

Assembleia Geral Ordinária Online
Reprodução/Sintrafesc

Sintrafesc

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal no Estado de Santa Catarina – Sintrafesc, Dérmio Antonio Filippi, no uso das suas atribuições estatutárias (Art. 11), convoca todos os trabalhadores(as) ativos(as), aposentados(as) e pensionistas, do Serviço Público Federal, com sede no Estado de Santa Catarina, independentemente da natureza jurídica de seus vínculos funcionais, EXCETO a Categoria Profissional  dos Servidores do Quadro Permanente do Ministério das Relações Exteriores, ativos e inativos; EXCETO a Categoria Profissional dos Peritos Criminais Federais do Departamento de Polícia Federal, ativos, inativos e pensionistas; EXCETO a Categoria Profissional dos Servidores Públicos da Carreira de Planejamento e Orçamento do Poder Executivo Federal, ativos e aposentados, constituída dos Cargos de Analista e Técnico de Planejamento e Orçamento, conforme Decreto-Lei nº 2.347, de 23 de julho de 1987 e art. 10 da Lei nº 8.270, de 17 de dezembro de 1991; EXCETO a Categoria representativa da Carreira de Perito Federal Agrário do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, ativos, aposentados, pensionistas; EXCETO a categoria dos servidores integrantes do plano de carreira de cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e de categorias que venham a sucedê-la, para participarem da Assembleia Geral Ordinária Virtual, a se realizar por meio de plataforma virtual, no dia 28 de abril de 2021, às 15h30min em primeira chamada com 50% mais um dos servidores filiados ou às 16 horas em segunda e última chamada, com qualquer quórum, para deliberar sobre a seguinte pauta:

• Análise das contas do SINTRAFESC, relativas ao ano de 2020;
  • Deliberação sobre a realização do Congresso do Sintrafesc, previsto para 2021;
  • Deliberação sobre proposta de inserção de uma regra estatutária transitória, dispondo de forma excepcional sobre as eleições sindicais a serem realizadas em setembro de 2021, ainda sob a influência da pandemia do coronavírus.

Em razão do estado de calamidade pública causada pela pandemia do Covid-19 e em cumprimento aos protocolos sanitários, a assembleia geral será realizada em ambiente virtual. A Assembleia Geral Ordinária será realizada pela plataforma Zoom. Na data e hora prevista para o início da AGO, basta clicar no link abaixo ou utilize o leitor de QR Code do seu celular na imagem abaixo. O prazo para inscrições será do dia 12 a 21 de abril.

ID da reunião: 870 6194 1953     Senha de acesso: 123865

Clique no banner para fazer sua inscrição:

NOSSOS

PARCEIROS