Home > Notícias > Asnab realiza solenidade de pose da sua nova Direção

Asnab realiza solenidade de pose da sua nova Direção

Nova direção da Associação Nacional dos Empregados da Conab (ASNAB) toma posse em clima de festa e prestigiada pela presença do Sindep/MA e pela CUT


Asnab realiza solenidade de pose da sua nova Direção
Reprodução/Sindsep-MA

Sindsep-MA

Na manhã de ontem, segunda-feira, tomou posse a nova direção da ASNAB no Maranhão. Estavam presentes, o presidente do Sindsep, Raimundo Pereira e o presidente da CUT Maranhão, Manoel Lages Mendes Filho. Durante a cerimônia de posse, o diretor estadual eleito, José Alberto Rodrigues Melo fez uma retrospectiva de sua atuação na ASNAB e além de agradecer pontuou a importância do apoio do Sindsep em todo esse período. “Quero agradecer aqui a parceria que o Sindsep sempre teve com a ASNAB e à luta dos trabalhadores da CONAB”, disse o presidente eleito.

A nova diretoria assume em um ambiente sombrio para a categoria e com o compromisso de lutar pela manutenção da Conab. O Mandato da nova diretoria iniciou no dia 02 de dezembro de 2019 e se encerrará em novembro de 2022.

“Agradeço a oportunidade de estar presente nesse momento, principalmente por ser minha primeira atividade como o novo presidente da CUT do Maranhão. Esse é momento carregado de simbolismo pois queremos fortalecer a relação da Central com os movimentos sociais”, afirmou Manoel Lages.

O presidente do Sindsep/MA, Raimundo Pereira destacou a importância da CONAB para a população e chamou a atenção para o importante papel da associação na luta e organização dos trabalhadores. “O Sindsep sempre apoiou a ASNAB por entender que a associação está muito próxima dos trabalhadores e tem papel fundamental em sua organização”, disse Raimundo Pereira.

Composição:
– José Alberto Rodrigues Melo / Diretor Estadual
– Ruy Reynaldo Ferreira de Abreu / Tesoureiro
– Benedito Souza de Jesus Neto / Diretor Social
– Elmyr Lima Silva / – Diretora de Comunicação






NOSSOS

PARCEIROS