Home > Notícias > Ação volta à AGU para conferência de valores periciados

Ação volta à AGU para conferência de valores periciados

Em 2017, graças à ação do Sintsef-BA e sua assessoria jurídica os filiados ao sindicato conseguiram na justiça a devolução do percentual cobrado indevidamente na ação de 28,86%


Ação volta à AGU para conferência de valores periciados
Reprodução

Sintsef-BA

No último dia 25, a ação movida pelo SINTSEF-BA para o recebimento dos índices remanescentes da ação de 28,86% foi remetida à Advocacia Geral da União (AGU) para que se manifeste acerca dos valores apurados na perícia sobre os juros, além de confrontar os valores referentes ao PSS.

O processo 1999340003759-0 retornou para a AGU, no sentido de manifestar sobre os juros devidos e não pagos no momento da expedição dos precatórios e RPVs. Quanto ao processo Embargos à Execução - cálculos da contadoria, o mesmo tramita de forma autônoma e, na fase atual, encontra-se concluso para sentença definitiva dos cálculos elaborados pela contadoria do juízo.

Em 2017, graças à ação do Sintsef-BA e sua assessoria jurídica, o escritório Geraldo Magela Advocacia e Consultoria, os filiados ao sindicato conseguiram na justiça a devolução do percentual cobrado indevidamente na ação de 28,86% (processo de execução nº 19993400003759-0, 6a Vara Federal-DF).






NOSSOS

PARCEIROS