Home > Notícias > Abra o Olho inaugura o Carnaval dos servidores

Abra o Olho inaugura o Carnaval dos servidores

Uma orquestra irá garantir a animação da concentração com muito frevo. Em seguida, o Abra o Olho sai em cortejo pelas ruas do bairro. 


Abra o Olho inaugura o Carnaval dos servidores
Reprodução

Sindsep-PE

Faltam poucos dias para a abertura do Carnaval dos servidores federais de Pernambuco. O bloco Abra o Olho, que este ano irá desfilar pelas ruas do bairro do Recife, sairá nesta sexta-feira de Carnaval (21).

A concentração da agremiação, que terá início às 14h, acontecerá nas dependências do estacionamento Ceparks (rua da Guia, nº 81 - Também com entrada pela rua do Apolo). Uma orquestra irá garantir a animação da concentração com muito frevo. 

Em seguida, o Abra o Olho sai em cortejo pelas ruas do bairro. 

As camisas do Bloco estão sendo repassadas aos filiados na sede do Sindsep-PE (rua João Fernandes Vieira, 67 – Boa Vista), ao preço de R$ 8,00. Quem adquirir a camisa terá direito à água mineral, que será distribuída no local da concentração. Durante a festa, os participantes também poderão adquirir refrigerantes, cervejas e alimentos a preços mais baixos que os comercializados em outros locais.   

Na concentração, os servidores terão toda segurança e comodidade necessárias para se divertir da melhor forma possível. Guardado por muros, o Ceparks ainda tem toldos que protegerão os carnavalescos do sol e da chuva que porventura venha a cair. 

Seguranças já foram contratados para o local e uma ambulância será instalada no estacionamento para qualquer eventualidade. 

Vamos frevar juntos!






NOSSOS

PARCEIROS