Home > Notícias > Aberto período de inscrição de chapas para eleição do Sintsep-PA

Aberto período de inscrição de chapas para eleição do Sintsep-PA

Inscrições se encerram no dia 07/01/2019


Aberto período de inscrição de chapas para eleição do Sintsep-PA
Reprodução

Sintsep-PA

A comissão eleitoral  lançou hoje o edital da  eleição do Sintsep-Pa  para  a coordenação estadual e para o conselho fiscal, gestão 2019-2022. As inscrições de Chapas iniciam hoje , 05/12, e se encerram no dia 07/01/2019. A eleição será realizada no dia 18 de fevereiro de 2019.

QUEM PODE CONCORRER A GESTÃO? 

Segundo o Regimento aprovado na assembleia do dia 22/11/18 (artigos 4º e 5º) e de acordo com estatuto do Sintsep-PA ,  só poderão ser candidatos os servidores/as que:

1 - Tiverem pelo menos quatro meses de filiação no SINTSEP-PA, antes da data da eleição, ou seja, que tiverem se filiado ao sindicato antes do dia 18 de outubro de 2018.

2- Estiverem em dia com as mensalidades sindicais e em pleno gozo dos direitos prescritos no estatuto do sindicato.

3- Não tiverem nenhuma dívida financeira com o sindicato  ou que quitarem seus débitos até o dia 26 de dezembro de 2018.

3 – Não ocuparem cargo de chefia de qualquer poder ou governo nas três esferas conforme prevê o estatuto do Sintsep-Pa.

COMO INSCREVER UMA CHAPA?

Para inscrever a chapa é preciso protocolar na secretaria do SINTSEP-PA o requerimento de inscrição preenchido com todos  os nomes dos componentes junto aos termos de compromisso de cada componente da chapa preenchido e assinado pelo mesmo.  Ambos os documentos podem ser baixados no site da entidade

As chapas é composta  pode 48 membros para a coordenação estadual e 5 para conselho fiscal, sendo facultada a chapa apresentar nomes ao conselho fiscal, mas sendo obrigatório a apresentação de 48 nomes para a coordenação estadual. 

A sede do SINTSEP-PA fica em Belém na travessa Mauriti, 2239, bairro do Marco. O Protocolo da secretaria funciona de segunda a sexta das 8h às 17h.






NOSSOS

PARCEIROS