Home > Notícias > A pressão continua! É possível cancelar a PEC 32

A pressão continua! É possível cancelar a PEC 32

Participe da luta e pressione os parlamentares para que votem NÃO à reforma Administrativa


A pressão continua! É possível cancelar a PEC 32
Foto: Renata Machado (Sindiserf/RS)

Sindiserf-RS

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Federais do Rio Grande do Sul (Sindiserf/RS) esteve na manhã desta quarta-feira (22), na rodoviária de Porto Alegre, com o conjunto de entidades que compõem a Frente do Serviço Público (FSP-RS). Uma grande faixa foi estendida na passarela para lembrar que “deputado que votar na PEC 32, não volta”.

A pressão dos servidores públicos e da sociedade aos deputados para cancelar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 32/2020) tem dado resultados. A reunião da Comissão Especial que já havia sido adiada para ontem (21) foi remarcada para hoje, às 16h.

Nas últimas semanas, servidores públicos municipais, estaduais e federais aumentaram a pressão nos aeroportos de capitais, na Câmara e em suas cidades explicando para a população que essa reforma privatiza o serviço público e abre espaço para a corrupção e exigindo que os deputados votem contra a PEC 32.

“Hoje é mais um dia de luta, de vigília dos servidores públicos de todo o Brasil para derrotar essa nefasta reforma”, conta a secretária-geral adjunta do Sindiserf/RS, Eleandra Raquel da Silva Koch. De acordo com ela, o governo sabe que a PEC 32 faz mal ao Brasil, teme que ela não passe na Comissão Especial e por isso, cogita levá-la direto à votação no plenário.

“O Sindiserf/RS veio para a rodoviária dialogar com a população, pois a reforma administrativa significa o fim do serviço público. Também viemos falar que quem votar contra o serviço público, não volta. Nós vamos sim, derrotar a PEC32”, enfatiza Eleandra.

Para o secretário-geral do Sindicato, Marizar Mansilha de Melo toda a atividade é válida para dialogar com a sociedade e explicar o que está em jogo. “Os servidores serão uma categoria em extinção, mas toda a sociedade será atingida de maneira brutal com o fim dos serviços públicos”.

O dirigente ressalta também que os parlamentares que votarem contra os serviços públicos, não voltarão a serem eleitos. “Vamos fazer uma verdadeira caçada na base desses deputados e contar para toda a sociedade que foram eles que retiraram o serviço público e gratuito”, garante.

Diga Não à reforma Administrativa

O site Na Pressão disponibiliza canais de comunicação com deputados e senadores, é fácil e rápido lutar contra a reforma como pede o deputado. E você pode mandar seu recado de qualquer lugar pelo WhatsApp, e-mail ou telefone. Participe da luta e pressione os parlamentares para que votem NÃO à reforma Administrativa.

ALCEU MOREIRA (MDB/RS)

Whatsapp: 51 9998-3303
E-mail: dep.alceumoreira@camara.leg.br
Twitter: https://twitter.com/Alceu_Moreira
Instagram: https://www.instagram.com/alceu_moreira/
Facebook: https://www.facebook.com/depalceumoreira/

MARCEL VAN HATTEM (NOVO)

E-mail: dep.marcelvanhattem@camara.leg.br
Twitter: https://twitter.com/marcelvanhattem
Instagram: https://www.instagram.com/marcelvanhattem/
Facebook: https://www.facebook.com/marcelvh/

OSMAR TERRA (MDB)

E-mail: dep.osmarterra@camara.leg.br
Instagram: https://www.instagram.com/terra.osmar/
Twitter: https://twitter.com/OsmarTerra
Facebook: https://www.facebook.com/DeputadoOsmarTerra/

MARCELO MORAES (PTB)

Whatsapp 51 99833-1412
E-mail: dep.marcelomoraes@camara.leg.br
Instagram: https://www.instagram.com/depmarcelo.moraes/
Facebook: https://www.facebook.com/oficial.marcelomoraes/






NOSSOS

PARCEIROS