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28,86%: Servidores precisam regularizar pendências de documentação

Os documentos devem ser encaminhados em formato PDF com brevidade para o email documentos@geraldomagela.adv.br


28,86%: Servidores precisam regularizar pendências de documentação
Reprodução/Sintsef-BA

Sintsef-BA

A Coordenação de Assuntos Jurídicos do SINTSEF-BA divulga a seguir uma relação de integrantes da ação de 28,86% (ou seus sucessores) que precisam encaminhar a documentação pendente. A fim de darmos andamento ao processamento do primeiro lote de acordo dos 28,86%, divulgamos a relação anexa para que os interessados possam preencher e assinar a procuração e contrato anexo (Formulário Procuração Contrato 12%) e enviar a documentação solicitada. No caso de sucessores/herdeiros, o documento a ser preenchido é a Procuração Habilitação, além dos demais itens indicados na lista abaixo.  

Os documentos devem ser encaminhados em formato PDF com brevidade para o email documentos@geraldomagela.adv.br . Salientamos que a requisição de pagamento será expedida em momento oportuno mediante apresentação dos documentos citados.

Caso dentre os listados existam falecidos, os sucessores devem apresentar documentos para procedermos com a habilitação nos autos.

Documentos para habilitação:

Sucessores/Herdeiros

Demais documentos

  • Certidão de óbito e RG/CPF do falecido

Caso não exista inventário finalizado ou em andamento:

  • CERTIDÃO NEGATIVA DE INVENTÁRIO
  • DECLARAÇÃO DE ÚNICOS HERDEIROS POR INSTRUMENTO PÚBLICO (ESCRITURA PÚBLICA – CARTÓRIO)

Caso exista inventário:

  • TERMO DE COMPROMISSO DE INVENTARIANTE
  • DOCUMENTOS PESSOAIS DO INVENTARIANTE
  • PRIMEIRAS DECLARAÇÕES
  • CASO O INVENTÁRIO ESTEJA FINALIZADO: FORMAL DE PARTILHA ou ESCRITURA PÚBLICA DE INVENTÁRIO.

>> RELAÇÃO INTEGRANTES DA AÇÃO 28,86%

>> PROCURAÇÃO 12%

>> PROCURAÇÃO 16%






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