Home > Notícias > 21/12 - Secretaria de Política Sindical promove curso intinerante de Formação Política

21/12 - Secretaria de Política Sindical promove curso intinerante de Formação Política

Com o propósito de fomentar o desenvolvimento e a consciência política dos servidores públicos ligados à suas Entidades Filiadas, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (CONDSEF) coloca à disposição o curso intinerante: Formação Política e Sindical.



O curso é distribuído em dois dias e tem carga horária de 14 horas/aula. O objetivo é compreender o sindicato como instituição social originada de processos sociais, políticas e econômicos complexos. Dividido em assuntos atuais e de interesse didático e prático o curso é feito por meio de exposição dos temas, exibição de curtas, além da realização de trabalhos em grupo que permitem ao participante a troca de conhecimentos e experiências.

Na equipe que auxilia a CONDSEF está a professora, sociólga e mestranda em história na área de trabalho e sindicalismo, Karla Viana Teixeira.

Número Participantes: até 25 pessoas
Custos: R$500,00 pelos honorários das palestras
Transporte e alojamento: Responsabilidade dos sindicatos que solicitarem o curso

Havendo interesse e disponibilidade de agenda, um dos membros da Secretaria de Política Sindical e Formação da CONDSEF poderá acompanhar o curso, com despesas também sob responsabilidade do sindicato filiado.

CONTATO

Para agendar o curso a Entidade Filiada basta ligar ou enviar e-mail para secretaria da CONDSEF. Responsáveis: Geni ou Juraci
Telefones: (61) 2103-7200 ou 3322-7767
E-mails: geni@condsef.org.br; juracy@condsef.org.br






NOSSOS

PARCEIROS