Home > Notícias > 14/10 - CONDSEF conclama suas Entidades Filiadas

14/10 - CONDSEF conclama suas Entidades Filiadas

Dia 19 de outubro, próxima quarta-feira, será uma data importante para os servidores públicos do Executivo Federal. A CONDSEF quer escrever mais uma página vitoriosa da história de lutas da categoria e conta, mais do que nunca, com o apoio de todas as suas Entidades Filiadas.



TODOS JUNTOS NO DIA 19 DE OUTUBRO

PELA VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR


É hora de juntos mostramos ao governo que somos fortes, merecemos respeito e devemos ser ouvidos. Uma voz sozinha na Esplanada dos Ministérios não chamará a atenção. Mas, juntas nossas vozes poderão produzir ecos que inevitavelmente serão ouvidos por aqueles que impedem que nossos direitos, que há tato pleiteamos, sejam conquistados.

Essa luta é de todos nós! É por isso que a participação de cada companheiro e companheira nesse momento fará toda a diferença. Precisamos ganhar a Esplanada dos Ministérios e mostrar, como já fizemos outras vezes, que somos uma categoria unida e forte!

Juntos, somos mais fortes que os obstáculos que teimam em dificultar nossa trajetória.

No dia 19 vamos mostrar ao governo que somos guerreiros e aguerridos na luta. O valor de cada companheiro estará na Esplanada dos Ministérios neste dia! Vamos fazer um grande ato e marcar nosso nome mais uma vez na história. Essa ação só será vitoriosa se todos participarem.


DIA 19 DE OUTUBRO É O DIA DE MOSTRAR AO GOVERNO QUE NOSSA CATEGORIA É UNIDA E NÃO VAI DESCANSAR ENQUANTO NÃO VER SUAS REIVINDICAÇÕES ATENDIDAS


DIREÇÃO CONDSEF





NOSSOS

PARCEIROS