Home > Notícias > 06/09 - Mobilização e união dos servidores públicos marcam setembro

06/09 - Mobilização e união dos servidores públicos marcam setembro

A agenda dos servidores públicos representados pela CONDSEF está intensa em setembro. Congressos, encontros, reuniões, seminários e palestras marcam o mês. Entre as atividades de destaque estão o “Dia Nacional de Lutas” (14/09) e a “Grande Marcha a Brasília”, marcada para 21 de setembro. Uma Plenária Nacional que acontece no dia 22 também é destaque e pode apontar um novo indicativo de greve da categoria para outubro. Acompanhe o calendário de atividades e participe.



"Mais do que nunca, a CONDSEF reforça a importância da união dos servidores por acreditar que é apenas por meio de mobilização e luta que a categoria será ouvida" disse Josemilton Costa, secretário-geral da entidade.

A última reunião da Diretoria Executiva da CONDSEF, que aconteceu no último dia 25, definiu uma agenda intensa para setembro que tem o propósito de mobilizar os servidores públicos e reunir força suficiente para erguer a voz frente às negativas do governo diante de reivindicações históricas da categoria.

Acompanhe a agenda do mês de setembro e programe-se. Participe das atividades. Fortaleça o movimento. Vamos juntos reivindicar um serviço público de qualidade para os servidores e para os brasileiros.

Principais atividades nacionais previstas para setembro:

:: 14/09 – DIA NACIONAL DE LUTAS

:: 21/09 – GRANDE MARCHA A BRASÍLIA

:: 22/09 – PLENÁRIA NACIONAL NA SEDE DA CONDSEF

:: 23 e 24/09 - SEMINÁRIO SOBRE PRECARIZAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO NO SERVIÇO PÚBLICO (SEDE DA CONDSEF)

* Ao longo do mês, seminários, reuniões, encontros de setores, conferências e muitas outras atividades estão previstas. Fique atento aos informes das atividades que serão enviados às Entidades Filiadas à CONDSEF.






NOSSOS

PARCEIROS