Home > Documentos

Carta Aberta aos Brasileiros

A Associação Recreativa e Beneficente dos Empregados da Ceasaminas - ARBECE - repudia veementemente publicações em redes sociais que denunciam suposto desabastecimento alimentar na Ceasaminas.

Nós,  empregados públicos federais, mesmo diante da pandemia de Coronavírus declarada pela OMS, estamos trabalhando todos os dias incansavelmente para que o alimento chegue à casa de cada um dos Brasileiros, especialmente à mesa do povo mineiro.

A CeasaMinas possui enorme importância institucional e, em momentos como o que estamos atravessando, consolida ainda mais sua função pública de abastecimento alimentar seguro, essencial e indispensável à vida da população.

Assim como os profissionais da saúde, da segurança pública, do  transporte e tantos outros considerados essenciais, nós, profissionais responsáveis pelo abastecimento e segurança a alimentar, continuaremos exercendo nossas atividades para garantir que os volumes comercializados nos entrepostos da CeasaMinas permaneçam dentro da normalidade, como tem  ocorrido desde a declaração da pandemia.

Publicações com conteúdo falso retratam um desrespeito à toda a população brasileira e em especial àqueles profissionais que, como nós, arriscam sua saúde diariamente para manter os serviços essenciais com a máxima regularidade.

Maria Aparecida M. de Carvalho
Diretora Presidente









NOSSOS

PARCEIROS