Home > Documentos

 

 

 

RELATÓRIO DA REUNIÃO DA CONDSEF E ASMETRO COM A SRT/MPOG

 

 

 

Data: 29/07/2015.

Local: Secretaria de Relações do Trabalho/Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Pauta: ASMETRO.

Presentes: MPOG (Sérgio Mendonça, Edina Lima e José Borges); CONDSEF/ASMETRO (Josemilton Costa, Sérgio Ronaldo, Sérgio Ballerine e Rodrigo Ozanam).

 

A reunião foi aberta pelo Secretário Sérgio Mendonça que reafirmou a proposta apresentada ao Fórum dos Federais: reajuste de 21,3% em quatro anos, reajuste dos valores dos benefícios corrigido pela inflação do período, apresentou a média dos pontos da Gratificação de Desempenho na aposentadoria.

 

As representações dos trabalhadores questionaram o governo, informando que a Mesa Setorial do Inmetro estava ali para discutir os pontos da pauta específica do setor, que era: reestruturar a tabela remuneratória, reajuste dos valores das RTs e GQs, a extensão da GQ-1 para o nível de apoio, a criação da avaliação de Titulação por Qualificação (notório saber). E que a pauta geral deveria ser discutida na Mesa Central com o Fórum dos Federais.

 

Após uma longa discussão sobre os pontos apresentados, o governo ficou de conversar dentro do governo e voltar com uma resposta. Não marcou agenda, mas disse que seria logo, devido ao prazo que está curto.

 

Brasília-DF, 30 de julho de 2015.

 

 

 

Diretor de Administração/CONDSEF









NOSSOS

PARCEIROS