Home > Documentos

Relatório da reunião da CONDSEF/DENFA, em SRT/MPOG.

 

Data: 29/05/2015

Local: SRT/MPOG

 

Pauta: Reestruturação do PEC/FAZ (Tabela Remuneratória/Aglutinação de Cargos, Gratificação de Qualificação e Concurso Público).

 

Presentes: SRT (Sérgio Mendonça, José Borges e Vladimir Nepomuceno); CONDSEF/DENFA (Josemilton, Ricardo-PE, José Lourenço-DF, Rosangela-MG, Tânia e Marta Person-RS).

 

 

 

 

         A reunião foi aberta, pela CONDSEF que fez um longo histórico sobre as negociações do PEC/FAZ, que vem desde 2005, apresentou ao Secretário Sérgio Mendonça, um dossiê contendo toda a documentação das negociações, inclusive um Termo de Acordo Assinado pelo Secretário Sérgio Mendonça e Secretário Executivo Adjunto Almerio Cansado onde se comprometeram, com a criação do PEC/FAZ e Equalização salarial com a tabela de Seguro Social.

         Em seguida o Secretário Sérgio Mendonça, reconheceu que de fato acompanhou toda essa discussão e que iria em conjunto com sua Equipe avaliar  os Estudos apresentado pela CONDSEF, e que faria uma consulta ao Ministro da Fazenda, sobre a proposta da CONDSEF para o PEC/FAZ. Ficou de dá um retorno no mês de junho.

         Manteremos a categoria informada.

Brasília, 29 de maio de 2015.

 

Saudações Sindicais,

 

 

Secretário de Administração/CONDSEF

 

 

 

 

 









NOSSOS

PARCEIROS