Home > Documentos



RELATÓRIO – REUNIÃO DA CONDSEF COM O SUBSECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO/MINISTÉRIO DA FAZENDA (SPOA/MF)
 
 
 
Dia: 27/06/2011.
Local: SPOA/MF.
Presentes: MF (Dr. Alexandre Motta, Eneide e Neide); CONDSEF/DENFA (Josemilton, José Alberto, Heloísa, Rosângela, Waldir, Anaxímenes e Júlio César).
 
Pauta: Equalização Salarial do PEC/FAZ.
 
 
 
 
A reunião foi aberta pelo Subsecretário que informou que não tem acordo sobre a proposta de Equalização Salarial apresentada pela CONDSEF.
A CONDSEF justificou a proposta dizendo que esta discussão iniciou no governo anterior. A CONDSEF sugeriu ao Subsecretário retomar o debate da Tabela Salarial do Seguro Social, já que tem vários trabalhadores no Ministério da Fazenda exercendo as mesmas atribuições do PEC/FAZ.
O Subsecretário solicitou que a CONDSEF encaminhe a pauta de reivindicação completa. E se comprometeu de discutir com o Secretário-Executivo a Tabela apresentada pela CONDSEF e de apresentar um posicionamento ou uma contraproposta. Solicitou prazo de uma semana para as tratativas com o Secretário-Executivo.
A CONDSEF encaminhará a pauta completa e disponibilizará na página da CONDSEF (DENFA).
Manteremos a categoria informada.
Outro tema debatido foi a alteração do Comitê Gestão do PEC/FAZ com a inclusão de um representante do SINDSARF. A CONDSEF informou que o SINDSARF luta por uma carreira própria, e neste sentido não justifica a inclusão de um representante. Foi ressaltado pelos representantes da CONDSEF/DENFA que não tem mandato da categoria para tomar qualquer decisão.
 
 
Brasília-DF, 27 de junho de 2011.

Secretário-Geral/CONDSEF








NOSSOS

PARCEIROS