Home > Documentos
Relatório da Reunião da CONDSEF com o Secretário Executivo do MAPA.
 
 
 
Data: 26/07/2011
Local: Sala de Reunião da Secretária Executiva do MAPA.
Presentes: MAPA (Secretário Executivo – Dr. Milton Elias e Renata);  CONDSEF/DARA (Josemilton, Cirlene, Nádia e Geraldo).
 
Pauta: Lei 12.277/2010 e Correção das Distorções Internas do MAPA.
 
 
 
 
         A CONDSEF fez um breve histórico das Negociações sobre as distorções internas do MAPA e as diversas negociações dos últimos períodos. Em seguida passou para a negociação que a CONDSEF está fazendo com o Ministério do Planejamento no tocante a Lei 12.277/2010 e sobre o Memorial assinado entre a CONDSEF e o MPOG. A CONDSEF/DARA explicou ao Secretário Executivo sobre o conteúdo do Memorial, que apontava para 1º Semestre de 2010 a retomada das negociações para tratar da extensão da Lei 12.277/2010 para os demais níveis (Superior, Intermediário e Auxiliar).
         O Secretário demonstrou todo o apoio e solicitou que a CONDSEF encaminhe um Ofício contendo o Memorial e também as discussões sobre as distorções salariais dentro do MAPA.
         A CONDSEF deixou claro para o Secretário que a Lei 12.277/2010, apaziguará os ânimos, mas e necessário num segundo momento a retomada das discussões sobre as distorções salariais.
 
Brasília, 26 de julho de 2011.
 
Saudações Sindicais,
 
 
 
Secretário Geral/CONDSEF
 








NOSSOS

PARCEIROS