Home > Documentos


 
RELATÓRIO DA REUNIÃO DA CONDSEF COM A SRT/PLANEJAMENTO


 
 
Data: 21/06/2012.
 
Local: Secretaria de Relações do Trabalho/Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
 
Pauta: Plano de Carreira da AGU.
 
Presentes: SRT/MPOG (Marcela Tapajós, Otávio Corrêa e Edina Lima); AGU (Drª Rosângela); CONDSEF (Josemilton, Regina e Rodrigues) e ASAGU (Danton e João).
 
 
 
A reunião foi aberta pela Secretária Adjunta, Marcela Tapajós, que informou que o Plano está ainda em discussão interna no governo (AGU/Planejamento) e que não houve retrocesso em relação o que foi negociado com a CONDSEF, apenas alguns ajustes que não muda o teor da proposta.
A Drª Rosângela explicou que houve entendimento entre o governo (MJ, AGU, DPU e Planejamento) no tocante a inclusão dos funcionários do DPU ao plano, não havendo prejuízo, pelo contrário, reforça a Carreira de Apoio.
A CONDSEF cobrou do governo a minuta da última versão, para divulgação e discussão junto à base. Informou que por parte da CONDSEF e dos trabalhadores do DPU contempla o Plano de Carreira, conjunto das duas categorias.
Houve um impasse no tocante a Tabela Remuneratória sobre o Enquadramento, que ficou para ser discutida na reunião no dia 18/07/12, às 17 horas, onde o governo se comprometeu em finalizar as discussões sobre o plano.
Sobre Aglutinação de Cargos/Enquadramento no Plano, a Drª Rosangela confirmou que a posição da AGU é de aglutinar os cargos e enquadrar todos no plano, desde que preencha os requisitos (concurso público, grau de escolaridade e remuneração).
 
 
Brasília-DF, 21 de junho de 2012.
 
Saudações Sindicais,
 
Secretário-Geral/CONDSEF









NOSSOS

PARCEIROS