Home > Documentos

Relatório do Comando de Greve dos Servidores do MTE do dia 20-08-2015.

ACORDO EM 04 ANOS, JAMAIS!

                          NENHUM PASSO ATRÁS!  A GREVE CONTINUA!     

A CONDSEF continua aguardando resposta oficial do Governo Federal à pauta dos servidores públicos federais. A reunião esperada para o dia de hoje não ocorreu, nem tampouco foi feita qualquer comunicação no sentido de agendar data para a continuidade das negociações. Neste sentido, é preciso reforçar a greve e ampliá-la em todos os estados.

Enquanto os servidores vivem com salários arrochados e se deparam, no dia a dia, com condições cada vez mais inadequadas de trabalho, enquanto diversas áreas do Serviço Público Federal sofrem cortes em seus orçamentos por conta do Ajuste Fiscal, a política do Governo Dilma segue forte no sentido de priorizar o pagamento dos juros e amortizações da dívida.

 Fonte:http://www.auditoriacidada.org.br/e-por-direitos-auditoria-da-divida-ja-confira-o-grafico-do-orcamento-de-2012/

GREVE DOS SERVIDORES DO MTE: estão em greve os seguintes estados: MG, PA, PB, PR (interior); RN, RR, RS, SE, SP. Paralisações em SC. Estamos aguardando a entrada do MT.

A PALAVRA DE ORDEM É FORTALECER A LUTA PELO ATENDIMENTO DAS REIVINDICAÇÕES! QUEM APENAS ESPERA O RESULTADO, NÃO PODERÁ SER VITORIOSO! A LUTA É DE TODOS E É HORA DE AÇÃO!

                        COMANDO NACIONAL DE GREVE DOS SERVIDORES DO MTE









NOSSOS

PARCEIROS