Home > Documentos

Relatório da Reunião da CONDSEF com a SRT/MPOG.

 

 

Data: 20/05/2015

Local: SRT/MPOG

 

Pauta: Reestruturação da Tabela de Tecnologia Militar, inclusão do PGPE das Organizações Industriais na Tecnologia Militar, Concurso Público e Criação do Cargo de Auxiliar de Tecnologia Militar.

 

Presentes: SRT: (Edna Lima, Vladimir e Borges); CONDSEF: (Josemilton, Sérgio Ronaldo, Pedro Armengol, Jussara, Gilberto, Cleusa Cassiano, Carlos Alberto, Denilma e Luís Cláudio).

 

 

 

 

 

            A reunião foi aberta pelo Secretário Sérgio Mendonça que fez um resgate da reunião com o Ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, no dia 20/04/2015, informou que estava autorizado à negociar com as Entidades, mas que naquele momento a SRT, estava recebendo as proposta e as argumentações, e que em seguida seria montado o mosaico das propostas para discutir com outras áreas do Governo. Sobre a Inclusão do PGPE das Organizações Industriais na Tecnologia Militar, entendiam que este assunto estava pacificado na SRT, sobre a criação do Cargo de Auxiliar de Tecnologia Militar, concordou que o Governo já tinha debatido esse tema, mais precisava conversar com outras áreas do Governo. Informou que no mês de junho, será agendada uma reunião para o retorno do Governo, sobre as propostas apresentadas.  

 

Brasília, 21 de maio de 2015.

 

Saudações Sindicais,

  

Secretário de Administração/CONDSEF









NOSSOS

PARCEIROS